quinta-feira, 19 de abril de 2012

O que é fushoji ?


Infelizmente hoje eu vou fazer um poste pequeno( chora ), bom vamos ao q interessa, afinal o q é fushoji ?
Bom vcs gostam de um bom yaoi, vcs colocariam um poster do seu yaoi preferido no seu quarto( se ñ fosse pelos seus pais ) ou comprariam  bonequinhos , chaveiros de uns de seus personagens favoritos do gênero yaoi, ou sabe os nomes de seus mangakás( autores de mangas ) preferidos q fazem manga de gênero yaoi ?
 Vc sente alguma coisa no coração quando vê umas imagens assim ?
              

 Sinto informar mas vc é um(a) fushoji.

Deu pra entender ? agora deixe um comentario q a fany-san agradeci!!!!

13 comentários:

  1. óh god,eu sou uma fushoji!!!!

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! Fushoji-zice aguda 3° grau aqui!

    ResponderExcluir
  3. sim fushoji com certeza kokaokeo'

    ResponderExcluir
  4. imagens kawai!
    amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    eu sou mt problematica com isso tds me falam que eu tenho problemas maas yaoi \(' _ ')/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Não so fushoji maaas até q gosto de yaoi(quando não tem hentai)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Num so fushoji maaaaas gosto um poco de yaoi(qndo num tem hentai)

    ResponderExcluir
  9. O termo fushoji também serve para fãs de Yuri :3

    ResponderExcluir
  10. sou fushoji doente, que imagens lindas

    ResponderExcluir
  11. Sim eu sou fushioji e sim eu colocaria um poste yaoi se não fosse pela minha mãe e eu não sei o que minha mãe faria se eu falase
    Pra ela que gosto de boy com boy e esse poste falou tudo sobre mim

    ResponderExcluir

Eu pesso que respeitem o blog, ñ quero xingamentos nem critica do gênero tratado na postagem que comenta, ñ importa se for yaoi ou ñ, pois neste blog ñ temos preconceitos e sim gostos diferentes.
ñ xinguem nem ofenda,respeite os outros se quer ser respeitado
O BLOG AGRADECE