domingo, 27 de maio de 2012

Uma breve introdução sobre a musica brasileira atual

A musica é uma arte e como tal ela deve ser bem feita, produzida com grande criatividade.O que ouvimos hoje em dia na mídia brasileira é escroto demais, de um lado esses ``artistas´´ de rostinhos bonitos com seus hits feito por máquinas e o outro lado esse pancadão carioca errôneamente chamado de funk.Agora retirem esse pensamento ingênuo, acreditando que tudo isso faz parte da cultura brasileira, pelo ao contrário, isso é uma vergonha a nossas raízes.

 Ninguem precisa ser um gênio para perceber que verdadeira musica popular brasileira esta sendo apagada por hits pegajosos com suas letras fracas e sem conteúdo algum, algo tão fútil que um hit apenas dura alguns meses e no lugar vem um pior dando um circulo sem fim, mas é claro também sendo produzido e recebendo sempre o patriocinio de uma mídia de sangue-sugas que querem alienar a população e lucrar com isso.Ou não se lembram que o pancadão ficou famoso em São Paulo depois que a rede globo estreiou uma novela (que não me lembro do nome) em que uma personagem vivia em bailes escrotos e dançava aqula ``musica´´ que devem saber qual é. 

 Ao contrario do que muitos pensam o Brasil tem uma historia musical muito rica, o samba, o bolero, o cavaquinho, o chorinho, a bossa nova, o sertanejo (o verdadeiro de raiz nordestina) são estilos musicais criados por amantes da musica, uma mistura de jazz, instrumental africano, a caatinga nordestina, enfim uma mistura, igual ao povo brasileiro, é injusto ver como ela é  representada nos dias de hoje com esses musicos de qualidade duvidosa porque os bons não ganham reconhecimento, a mídia não da atenção para quem não tem um rosto bonito e não quer posar nu e entrar no big brother.

 Infelizmente a cada dia a maioria dos brasileiros estão cada vez menos interessados no nosso passado musical e digerindo qualquer lixo que aparece, e pior que são os mesmos que julgam os outros de ignorantes e sem cultura quando falamos que gostamos de ouvir outras coisas, e o pior que o julgamento deles vai muito além da musica, eu mesma ja fui chamada varias vezes de satânica e drogada por varios fankeiros, teve ate um que me mandou eu enfiar um lápis dentro do meu olho, só porque eu disse que curtia rock e gostava de naruto.

Isso é tudo,

Ingriti


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu pesso que respeitem o blog, ñ quero xingamentos nem critica do gênero tratado na postagem que comenta, ñ importa se for yaoi ou ñ, pois neste blog ñ temos preconceitos e sim gostos diferentes.
ñ xinguem nem ofenda,respeite os outros se quer ser respeitado
O BLOG AGRADECE