quarta-feira, 18 de abril de 2012

O que é fanfic ?


Desculpe pela demora aconteceu uns problemas e eu ñ pude postar por um tempo e nem terminar a construção do blog, mas tem bastante postagem pronta e eu vou me dedicar em postar,então o menu do blog ñ vai funcionar ainda(gomenasai minaa),mas enfim vamos para o prox poste.
O que é fanfic?                                
Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs", mas que também pode ser chamada de Fic.Trata-se de historias criadas por terceiros ( fãs), que ñ faz parte do enredo oficial do anime,  manga, serie, filme, livros e etc, ou seja, existe uma historia criada por alguem ai um fã dessa historia cria uma nova historia com os mesmos nomes dos personagens e os mesmos objetivos,  a única coisa q muda é como a historia se desenvolve.
Os fictores (como os autores das fics são chamados) também podem fazer ( e fazem )uma continuação da historia,ou seja, a obra q uma autora crio esta terminada, mas o fã imagina uma continuação e escreve uma fic dando continuação a historia.

Deu pra entender o q é fanfic? Agora deixe um comentario q a fany-san agradeci.
 PS: Depois eu posto no blog uns links de alguns sites de fanfics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu pesso que respeitem o blog, ñ quero xingamentos nem critica do gênero tratado na postagem que comenta, ñ importa se for yaoi ou ñ, pois neste blog ñ temos preconceitos e sim gostos diferentes.
ñ xinguem nem ofenda,respeite os outros se quer ser respeitado
O BLOG AGRADECE